Lolla Girl's

Charmaine Clarice Relucio Pempengco

A pedido da minha amiga Duda resolvi fazer esse post de sexta (aeeee)dedicado a cantora Charice, não vou mentir para vocês eu não sabia quase nada dela, só que ela tinha participado de Glee e tal.. E a menina é talentosa viu! Charice tem 19 aninhos e é Filipina. A carreira de Charice começou atraves de programas de talentos, depois de ficar em 3º lugar e seus vídeos começarem a bombarem no youtube a cantora foi conhecida para participar de programas como : Star King, da Coréia do SulThe Paul O'Grady Show, da InglaterraTi Lascio una Canzone, da Itália, eThe Ellen DeGeneres Show e The Oprah Winfrey Show, ambos dos EUA.  Depois disso ela assinou contrato com a 43 Records, da companhia Warner Bros. Records. 
No espaço de um ano, Charice fez duetos com Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio e Celine Dion no Madison Square Garden; participou em duas festas pós-Oscars de 2008; nos eventos inaugurativos da presidência deBarack Obama e cantou o hino nacional dos Estados Unidos no arranque da temporada de Basebol, no Dodgers Stadium.
Em 2010, Charice participou de uma audição uma vaga no elenco de Glee, onde foi convidada a juntar-se à série. Sua primeira performance foi realizada no primeiro episódio na segunda temporada, cantando "Telephone", originalmente de Lady Gaga e Beyoncé, junto com Lea Michele, e posteriormente, no mesmo episódio, cantando "Listen", de "Dreamgirls" e logo depois voltou para o episódio 17 e 22, no episódio 22 denominado New York ela canta uma música original chamada As Long As You're There . Nick Jonas, um dos Jonas Brothers escreveu uma canção para ela "One Day"
Em 2011, Charice foi convidada para fazer a canção tema do jogo Final Fantasy XIII-2, a canção estará presente na versão Xbox 360 do jogo.
Charice também participou do filme Alvin e os Esquilos 2, interpretando a canção No One, de Alicia Keys..  Abaixo vai um trecho da música Louder dela... E o link para ver o vídeo no youtube..
I don't need no shoulder
I'm gonna be a soldier
I just wanna feel somethin' I don't understand
I'm just gonna run right through the rain
I'm just gonna dance right through the pain
I just wanna feel that rhythm, feel that drum
Let my heart beat louder
Let my heart speak louder than my head [head, head, head]

Eu não preciso de ombro (Oh Oooh)
Eu vou ser um soldado (Oh Oooh)
Eu só quero sentir algo que eu não entendo
Eu só vou correr para a direita através da chuva
Eu só vou dançar direito através da dor
Eu só quero sentir que o ritmo, sinto que o tambor
Deixa meu coração bater mais forte
Deixa meu coração falar mais alto que minha cabeça [cabeça, cabeça a cabeça,]

Link para vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NOqF-WevfUw (por questão de espaço não publicamos ele aqui..)
Beijinhos *-*

Um comentário:

Queremos saber a sua opinião *-*